17/11/16

Oneplus 3T - vídeo que consegue provar que a tecnologia Dash Charge é mais rápida que a da Qualcomm

Oneplus 3T - vídeo que consegue provar que a tecnologia Dash Charge é mais rápida que a da Qualcomm


OnePlus 3T foi apresentado pela empresa chinesa na terça-feira dia 15 . O equipamento têm um hardware mais potente que o  seu irmão mais velho Oneplus 3, que já ofereceria o melhor desempenho comparado com os smartphones Android disponíveis no mercado.

O novo smartphone têm no seu interior o Snapdragon 821, que oferece uma performance superior de 10% no desempenho quando comparado ao Snapdragon 820, uma bateria com maior capacidade  com 3400 mAh. E agora afim de promover a sua tecnologia de carregamento rápido, Dash Charge, a OnePlus publicou um vídeo no twitter onde faz uma comparação com o Google Pixel XL.



O Pixel XL têm uma bateria de 3450 mAh com a tecnologia Quick Charge da Qualcomm para ajudar aumentar a velocidade do carregamento. No teste efetuado pela OnePlus vemos que o OnePlus 3T o carregamento até aos 56% da bateria demora apenas 30 minutos ligado na tomada, enquanto o smartphone da Google apenas consegue 49% exatamente no mesmo tempo.

Após 1 hora com ambos os smartphones ligados na tomada, o OnePlus 3T conseguiu chegar aos 92% de sua carga, enquanto o Pixel XL ainda estava nos 70%. Passado 1 hora e 30 minutos o smartphone da OnePlus chegou aos 100% mostrando assim que a sua tecnologia Dash Charge é mais eficiente que a Quick Charge da Qualcomm, que precisou de 2 horas ou seja 30 a mais para recarregar a bateria do Pixel XL.


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: