01/11/16

OnePlus 4 - Com Snapdragon 830 - já começam os primeiros rumores

OnePlus 4 

Com Snapdragon 830 - já começam os primeiros rumores

Sobre o OnePlus o que mais vem sendo comentado atualmente é a possível atualização do OnePlus 3, que em principio terá um modelo com hardware melhorado. Cogitado supostamente como OnePlus 3T, esta novidade terá como objeto de diferenciação o processador Snapdragon 821 e o ecrã LCD com resolução Quad HD custando 80$ a mais que o atual flagship da empresa.

Contudo, já começam a surgir os rumores do próximo lançamento da empresa, o OnePlus 4. Ainda durante o mês de Setembro vimos a notícia de que o novo flagship da empresa chegaria no começo de 2017 com Snapdragon 830, 8 GB de RAM e com câmara de 23 megapixels. Agora, de acordo com um utilizador da rede social chinesa Weibo, soubemos que o lançamento deve acontecer entre Junho e Julho.



Ainda não existem muitos detalhes sobre o OnePlus 4, apenas a informação que mais uma vez o processador a ser usado no equipamento será o Snapdragon 830, até aqui nada de novo, algo que já estávamos à espera. O equipamento terá uma CPU com velocidade máxima de 3 GHz, uma GPU Adreno 620, bateria com 4000 mAh e Android 7.0 Nougat.

Como facilmente podemos detetar, o OnePlus 4 quer continuar a ser um “matador de flagships” . Até a metade do ano de 2017 deveremos ver outros smartphones a ser anunciados com Snapdragon 830 , sendo o Galaxy S8 um deles. Contudo como já estamos habituados a OnePlus sempre aposta em hardware forte com preço abaixo da concorrência, e isso não deverá mudar no ano de 2017.

Uma das grandes novidades do processador Snapdragon 830 é abrir as portas para smartphones com 8 GB de RAM, No caso da Samsung já fabrica módulos com esta quantidade de memória para smartphones.Por isso, podemos esperar um 2017 com equipamento com hardware monstruoso de 8 GB de RAM e outras especificações fortes.




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: