11/11/16

OnePlus - "OnePlus Pixel" misteriosamente aparece no GeekBench

OnePlus - "OnePlus Pixel"  misteriosamente aparece  no GeekBench

 


A OnePlus, que  ainda recentemente lançou uma app dedicado à sua comunidade de utilizadores, está planeando apresentar um novo smartphone dia 15 de Novembro, que muito possivelmente vai chegar com o nome de OnePlus 3T, mas pelos vistos, esse não será o único a ser apresentado pela empresa este ano.


Apareceu um misterioso equipamento batizado de  'OnePlus Pixel'  nos registros do GeekBench, mostrando uma configuração de topo de gama com um processador Snapdragon 820 de 1.59 GHz e 6GB de RAM, teremos um possível lançamento em conjunto com a versão mais atualizada do OnePlus 3.

O hardware deste ainda misterioso equipamento é ligeiramente mais rápido do que o atual OnePlus 3, mesmo trazendo o mesmo processador deste, já virá com o Android 7.1 Nougat pré-instalado.


 Como pontuação do GeekBench este OnePlus Pixel foi capaz de chegar aos 2326 pontos no teste single-score e aos 5475 no multi-score, ou seja, não deve ter nenhum problema em rodar  o que quer que seja da Play Store.

Resta saber agora se esse equipamento virá em substituição do atual OnePlus 3 ou se ainda o atual topo de gama continuará sendo oferecido no portfólio de equipamentos da empresa.




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: