14/11/16

Xiaomi os fãs da empresa fazem filas gigantes na tentativa de comprarem os novos smartphones

Xiaomi os fãs da empresa fazem filas gigantes na tentativa de comprarem os novos smartphones


A noite de sexta-feira entrou para a história da Xiaomi. como o dia em que a primeira vez os fãs da marca fizeram filas à porta das lojas oficiais da marca na China com o intento de conseguirem comprar os novíssimos smartphones Mi Mix e Mi Note 2. Numa data anterior a Xiaomi já tinha revelado que iria realizar eventos especiais por ocasião do dia 11.11, o grande dia de compras na Ásia.

A Xiaomi têm tido sempre muito sucesso nos lançamentos de novos equipamentos, mas o Xiaomi Mi Mix e o Mi Note 2, têm recebido no mercado uma procura muito acima da média, daí muitas das pessoas terem mesmo pernoitado na rua à espera de conseguir comprar estes novosequipamentos da marca, já que o numero de unidades é limitado.


Para o vice-presidente da Xiaomi, Wang Chuan, que estava naturalmente radiante com este momento histórico, comentou 'os fãs da nossa marca enfrentaram uma noite dura de inverno para acorrerem, em grande número, às lojas oficiais da Xiaomi'.

Os dois equipamentos, o Xiaomi Mi Mix, como o Mi Note 2 ultrapassaram todos os recordes de vendas de smartphones da marca tendo mesmo esgotado em menos de um minuto no seu primeiro dia de vendas.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: