09/11/16

Xiaomi repete novamente e Mi Note 2 esgota em 1 minuto de venda ao publico

Xiaomi repete novamente e Mi Note 2 esgota em 1 minuto de venda ao publico

Xiaomi de que a conhecemos sempre estudou muito bem o mercado antes de tomar a decisão de começar a vender seus equipamentos. Desta vez não foi diferente com o Mi Note 2, o smartphone  mais novo da elite da empresa asiática e foi apresentado oficialmente no dia 25 de Outubro, voltando a ser comercializado novamente ontem, dia 8 de Novembro.
 
No dia 1 de Novembro foi pela primeira vez em que o modelo entrou nas lojas, todas as unidades disponíveis em stock foram esgotadas, imaginem só, no incrível tempo de 50 segundos. A empresa repete este feito novamente.



Ontem terça-feira , a gigante precisou de apenas um minuto, repetimos um minuto, para voltar a esgotar os exemplares disponíveis para o publico.

Não deixa de ser interessante acompanhar as investidas da Xioami quando decide voltar às lojas, o que obriga praticamente a todos os clientes interessados a terem de estar sempre de olho no site.


O Mi Note 2 como todos sabem, é o primeiro smartphone de ecrã curvo fabricado pela empresa. Indo ao encontro da linha do Samsung Galaxy Edge, o display têm uma curvatura nas duas laterais, sendo protegida por uma luxuosa moldura feita em cerâmica.

O smartphone têm ainda um leitor de impressões digitais embutido logo abaixo do visor, tendo a mesma forma de um botão home.



Xiaomi Mi Mix, o telefone sem as bordas laterais e a superior, também teve direito ao seu dia de vendas nas China. O equipamento modelo teve apenas direito a 10 segundos até ser esgotado nas lojas. A próxima disponibilidade do Mi Note 2 vai ser no dia 11 de Novembro.


Ver mais neste artigo sobre o Mi Note 2



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: