26/12/16

Gearbest está a escoar o stock de 2016 com promoções que chegam aos 80% desconto

Gearbest está a escoar o stock de 2016 com promoções que chegam aos 80% desconto

 

 A Gearbest já todos a conhecemos e, têm produtos com preços muito baixos. Contudo vai fazendo promoções onde é uma oportunidade única em adquirir aquele equipamento que tanto queríamos a um preço imbatível, uma dessas oportunidades surge agora no final do ano 2016, onde a Gearbest têm mais uma campanha de vendas. Esta têm o objetivo de escoar algum do stock que está em excesso do 2016, nesta campanha poderão encontrar produtos com descontos de até 80%.

Com o Natal já no final, onde a época das compras efetuadas para oferecer chegou ao fim, muitas lojas começam a esvaziar os seus armazéns e com esse objetivo fazem descontos 'loucos'. Já durante a semana passada já tinham começado a fazer algumas promoções, mas muitas delas os preços pouco mexeram, mas já era um primeiro passo para começar a libertar os stocks dos seus armazéns, agora temos as promoções que realmente "valem a pena" chegam atingir os 80% desconto. 

Nós gostamos muito de gadgets e vocês ? Temos a certeza que também gostam, por isso podem encontrar uma grande seleção de gadgets em promoção, encontrarão vários smartphones com descontos incríveis, temos a destacar como exemplo o Lenovo K3 a um preço verdadeiramente bestial ou o LeTV Leeco Le 2 Pro. Encontramos ainda vários smartwatches, acessórios para a realidade virtual, entre muitos outros produtos.


 Outro equipamento que salta à vista é um tablet o Onda V919 Air, que têm como preço normal 178€ e podem adquirir por um preço "simbólico" de 119€ 


O que podemos dizer é que é uma grande promoção da Gearbest, podem encontrar nesta loja um pouco de tudo, as mais variadas categorias de produtos, mas, o melhor é não perderes tempo e visitares a promoção.



Nota: Não esqueçam de escolher o método de envio que têm o nome de "Priority Line" e posteriormente devem selecionar "Spain Express" e no caso do armazém HK-2 ' Standard Shipping e depois local Direct express', para assim não terem desagradáveis surpresas coma alfandega .
 


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: