06/12/16

Nokia vai finalmente lançar smartphones em todo mundo com preços para todos os gostos

Nokia vai finalmente lançar smartphones em todo mundo com preços para todos os gostos


A HMD não está a brincar neste retorno da Nokia ao mercado de smartphones. Segumdo as informações do CEO Arto Nummela, que esteve na equipa original da Nokia em 1994 e que depois chegou a vice-presidente do grupo Microsoft Mobile Devices Sales na Grande Ásia, Oriente Médio e África. Agora ele é que está a comandar a HMD e anunciou planos que vão chegar a todo mundo.

Neste regresso ao mercado, a Nokia juntou-se à startup HMD e fez algumas parcerias com empresas como o Google.


Nummela já trabalhou em vários cargos na área de criação de produtos, assim como em  portfólio e gestão de negócios para vendas e marketing esta ascensão foi adquirida na totalidade na Nokia no mercado de smartphones. Ele com este currículo todo , curiosamente, alega que nunca viu em sua vida reações tão entusiasmadas dos parceiros comerciais e de comerciantes para a estreia que se avizinha da comercial global da HMD. Ele afirma especificamente que não vai haver um "mercado seletivo" para os lançamentos.

Como prova disso, os portfólios dos próximos smartphones da Nokia serão criados de forma semelhante e muito agressiva "desde o início", com a “disponibilidade e organização espalhadas por todo o planeta, de modo que se iniciarão os negócios mundialmente desde os primeiros dias”.


Com este novo reaparecimento da marca é inevitável não pensar nos preços que vão ser praticados, nesse campo Numella também confirmou à imprensa indiana que em 2017 os smartphones Nokia vão cobrir uma "ampla gama de categorias de preço", e vai procurar  " não excluir qualquer segmento de consumo". Até ao momento mais nenhum detalhe foi adiantado ou números exatos tenham sido revelados, podemos concluir com esta afirmação que a (nova) Nokia terá equipamentos de gama baixa, intermediários e top de gama já no próximo ano.




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: