07/12/16

Xiaomi lança um vídeo com vários equipamentos que vão ser apresentados na CES 2017

Xiaomi lança um vídeo com vários equipamentos que vão ser apresentados na CES 2017



A Xiaomi é uma das marcas oriundas da China que mais nos fascina, principalmente pela excelente capacidade que a marca têm em lançar produtos onde o preço/qualidade é tido em conta. Este ano a Xiaomi apareceu com um novo conceito para o mercado dos smartphones. A chegada do inovador Mi MIX, em Outubro a Empresa oriental impressionou de forma unânime, com um
 smatphone diferente de todos os que havia até então no mercado, cativando o público em geral não só pela sua beleza, mas também pelas suas especificações de topo. Além do telemóvel praticamente "sem as laterais", a empresa ainda oficializou finalmente o tão aguardado Mi Note 2, o primeiro equipamento da Xiaomi com o ecrã curvo.

No mês de Novembro, a empresa confirmou que vai estar presença na maior feira de equipamentos eletrónicos do mundo em Janeiro, na CES 2017, e ao que tudo indica, a Xiaomi parece estar com grandes ambições para a dita feira. A participação da empresa chinesa no evento pode ser uma indicação que o lançamento da marca a nível global de seus equipamentos pode estar para acontecer na CES 2017.

Nesta semana a empresa publicou um novo vídeo na página oficial, dando através do mesmo algumas pistas sobre os equipamentos que estão para vir e a serem apresentados na exposição no início do próximo ano.



Como podem ver, além de smartphones, uma larga gama de equipamentos serão anunciados no evento, como é o caso das smart TVs, câmaras, notebooks, auriculares, óculos de realidade virtual, entre outros.

Esta será a primeira vez que a empresa participa do evento, e estes detalhes são condizentes com os últimos rumores, que indicavam que a empresa esta disposta a comercializar os produtos fora da Ásia, com um possível lançamento a nível global. Isto seria muito benéfico para a Xiaomi, mas é demasiadamente cedo para confirmar estas informações.

Iremos ficar muito atentos à estreia da Xiaomi na CES 2017, que começa no dia 5 de Janeiro em Las Vegas.






PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: