20/12/16

Xiaomi Mi 6 - chega em 2017 e poderá chegar com com três chipsets diferentes [ rumor ]

Xiaomi Mi 6 - chega em 2017 e poderá chegar com  com três chipsets diferentes



O Xiaomi Mi 6 poderá vir a conquistar o título de ser o primeiro smartphone chinês a a entrar no mercado com o novíssimo processador snapdragon 835, isto logo no início próximo ano, mas, segundo os recentes rumores, a Xiaomi pode fabricar mais duas variantes com diferente hardware . O modelo principal terá processador da Qualcomm, as restantes variantes devem chegar soluções da MediaTek e quiçá até da própria Xiaomi.

Já circulavam várias notícias de que a Xiaomi poderá entrar no mercado de chipsets. Só que, a empresa ainda não deu qualquer sinal quando poderemos ver o seu primeiro chipset a ser lançado. Agora, segundo as últimas informações a circular na WEB, somos informados que o Mi 6P, que será uma das variantes do Xiqomi Mi 6, pode ser o candidato a estrear o chipset Pinecone da empresa.

A terceira e última variante será o Mi 6E, e deverá trazer certamente algum chipset Helio da MediaTek. Esta notícia corrobora com os planos conhecidos da empresa em oferecer três opções distintas do Mi 6. Estas variantes podem trazer mais diferenças para além do chipset, podemos ver algumas diferenças na memória RAM (deverá variar entre os 4 e 6 GB ), além do material de construção (metal, cerâmica ou vidro).

Uma suposta imagem do Mi 6 apareceu a circular recentemente mostrando o design reformulado, com equipamento a parecer mais fino e elegante do que o Xiaomi Mi 5. Também deverá apresentar diferentes câmaras fotográficas nas diferentes variantes do equipamento. O mais simples deverá equipar  com um único sensor na traseira e o mais top com um duplo sensor.

Suposta imagem do Mi 6 ( que se julgava ser do Mi 5c )

Novos detalhes vão aparecer certamente sobre o Mi 6, entretanto a Xiaomi tem trabalhado para trazer o Android Nougat para os mais os seus equipamentos. Os primeiros modelos a receber o Nougat serão o Mi 4c, Mi 4S e Mi Note, não esquecendo claro do Mi 5 que já está até em testes. A atualização apesar de ainda não estar anunciada deverá chegar posteriormente aos modelos mais recentes, como é o caso do Mi Mix, Mi Note 2, Mi  5s e Mi 5s Plus.






PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: