12/12/16

Xiaomi Mi Electric Scooter scooter - 30 km autonomia, com um custo inferior a $300!

 Xiaomi Mi Electric Scooter scooter - 30 km  autonomia, com um custo inferior a  $300!

 

Confirmando os rumores que circulavam na internet durante a semana passada e ao contrario de outros rumores  mais recentes que indiciavam que a Xiaomi iria lançar um automóvel ( que será uma realidade num futuro não muito longínquo) , a Xiaomi oficialmente fez o anuncio de uma scooter elétrica, a Xiaomi Mi Electric Scooter. Vai ficar disponível para venda a partir do dia 15 de Dezembro na China e vai custar lá perto dos 273 euros.

 A Mi Electric Scooter foi desenvolvida numa parceria com a MIJIA e  têm um peso aproximado de 12kg, tem baterias da LG com capacidade de 280Wh que lhe permitem alcançar uma autonomia de 30 quilómetros aproximadamente com uma única carga. Conseguira alcançar uma velocidade  a rondar os 25km/h. Esta scooter tem um sistema de travagem inteligente que lhe permite recuperar alguma energia de cada vez que trava.


 A Xiaomi não é só smartphones e têm apostado  em vários nichos de mercado, agora com esta Scooter a empresa está demonstrar interessa nesta área. Assim, pode ser apenas o início das ambições da Xiaomi dentro da área dos transportes, será o seu automóvel eletrico o próximo a ser apresentado neste segmento .

 




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: