23/12/16

Xiaomi Mi S - vêm a caminho um smartphone compacto, com ecrã de 4,6” e Snapdragon 821

Xiaomi Mi S - vêm a caminho um smartphone compacto, com ecrã de 4,6” e Snapdragon 821



O ano de 2016  foi rico em lançamentos de smartphones poderosos. Contudo, uma grande quantidade desses telefones chegaram com um visor superior a 5 polegadas, o que para algumas pessoas: nomeadamente aqueles que têm as mãos pequenas ou ainda para quem não gosta de andar com o telemóvel grande no bolso. Para essas pessoas ainda têm empresas a investir em flagships compactos, como é o caso da Sony, e ao que tudo indica a Xiaomi também tem novidades neste segmento.

A imagem que se segue, caiu na rede social chinesa, é reveladora de um smartphone com ecrã de 4,6 polegadas com uma resolução Full HD Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmara traseira de 12 megapixels com sensor IMX378 da Sony, câmara frontal de 4 megapixels e uma bateria de 2600 mAh.

 
As dimensões deste equipamento foram também reveladas, tendo 128,3mm de altura, 64,2 mm de largura e 8,2mm de espessura. Se estas informações estiverem totalmente corretas, a Xiaomi prepara-se  para ter um smartphone compacto para agradar  também aos fãs de equipamentos pequenos.



Este suposto smartphone compacto da Xiaomi ainda não tem qualquer tipo de nome definido, sendo apenas atribuído o nome de Mi S. Caso estas informações sejam verdadeiras, poderemos  ter um equipamento a chegar ao mercado em meados de 2017 com o nome comercial de Mi 5s mini ou mesmo Mi 5s nano.


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: