31/01/17

Adeus, adeus ! Lumias 950 e 950 XL dizem adeus definitivamente em varios Paises

Adeus, adeus ! Lumias 950 e 950 XL dizem adeus definitivamente em vários Países




A família Lumia está de luto, a última geração de samrtphones está a desaparecer. Após já ter saído em definitivo do operador norte-americano AT&T, os equipamentos Lumia continuam lutando com suas últimas forças nos restantes mercados pelo mundo fora, mas os números ainda são bem alarmantes para Microsoft, e o futuro destes telefones ainda é uma incógnit e os equipamentos estão a desaparecer gradualmente nos mais diversos países e coma a Europa em grande destaque.

Com constantes promoções para vender a família Lumia, os equipamentos desaparecem em velocidades sem precedentes, no Reino Unido e Canadá os equipamentos também já não têm no portfólio a família Lumia.

Seguindo a tendência verificada dos demais países e compactuando para morte iminente dos modelos Lumias 950 e 950 XL, o mercado alemão também diz adeus em definitivo aos modelos, e a loja oficial da Microsoft na Alemanha retirou completamente os smartphones do catálogo, apesar dos acessórios ainda permanecerem ainda no mesmo é esperado a sua retirada em breve.





Os equipamentos ainda permanecem no catalogo de vendas de outros países por enquanto, mas a maioria já exibe a mensagem “sem stock”. Esta é também a primeira vez que a Microsoft removeu completamente as páginas exclusivas dedicadas a telefones e não é possível encontrar quaisquer rastros dos mesmos por aquelas bandas.

Não existem informações oficiais sobre um possível regresso dos equipamentos, pelo menos para já e levando em consideração a escassez destes equipamentos, outras lojas pelo mundo fora podem seguir o mesmo exemplo nas próximas semanas.








PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: