10/01/17

ASUS em grande com o Zenfone 3 Zoom atualizável para Android 7.0 Nougat e 5000 mAh de bateria

ASUS em grande com o Zenfone 3 Zoom atualizável  Android 7.0 Nougat e 5000 mAh de bateria 



A fabricante taiwanesa ASUS apresentou muitas novidades na semana que passou, onde destacamos os routers HiveSpot e HiveDot, uma nova geração de laptops Zenbook, o chromebook Flip e os smartphones Zenfone AR e não ficou por aqui e apresentou ainda o Zenfone 3 Zoom.

Na quarta-feira passada dia 4 a Asus anunciou o tão aguardado smartphone Zenfone 3 Zoom, uma nova geração do equipamento principalmente virado para a qualidade de câmara. Este modelo traz dois sensores de 12 megapixels, um têm uma lente wide de 25mm e outro de 56 mm, com uma promessa de zoom total de 12 vezes, digital e os 2,3 vezes de zoom ótico.

Os sensores da parte traseira do Zenfone 3 Zoom são os poderosos IMX 362 e trazem uma abertura de f/1.7 exatamente como no Galaxy S7.Trás ainda uma tecnologia própria "SuperPixel", a Asus diz que têm a melhor câmara já criada para um smartphone, que é capaz não de tirar boas fotos no escuro, mas também tira fotos de objetos em contra luz graças a uma sensibilidade 2,5 vezes maior do que do iPhone 7 Plus, que também têm uma dupla câmara.


 Este novo Zenfone consegue focar em apenas 0,03 segundos usando o novissimo sistema Dual Pixel de auto foco por fase (DPAF). As câmaras traseiras contam também com estabilização ótica de imagem (OIS) de quatro eixos e estabilização eletrónica de imagem (EIS) de três eixos.

O equipamento têm ainda na parte frontal uma câmara de 13 megapixels com sensor Sony IMX 214, lente wide com abertura de f/2,0 e a mesma tecnologia SuperPixel das câmaras traseiras. Acreditar na própria Asus, este sensor frontal é duas vezes mais sensível à iluminação ambiente do que o Zenfone 3.


Outro componente que se destaca sem duvida é a bateria do Zenfone 3 Zoom de 5.000 mAh que promete até 42 dias de standby. Como o ecrã tem resolução Full HD e o processador não é o topo de gama, o rendimento poderá chegar aos 3 dias de uso. Mesmo com uma bateria deste tamanho, a Asus conseguiu enfiar todos os componentes dentro de um corpo metálico medindo apenas 7,99 mm e pesando 170 g.

vejam todas as especificações:



  • ecrã de 5,5 polegadas Amoled Full HD 1080p com Gorilla Glass 5 2,5D
  • Processador Qualcomm Snapdragon 625
  • Câmara dupla traseira de 12 megapixels com um sensor Sony IMX362, pixels de 1,4 mícrons, abertura de f/1,7, auto foco DualPixel, tecnologia SuperPixel, zoom total de 12 vezes, incluindo zoom óptico de 2,3 vezes
  • Câmara frontal de 13 megapixels com abertura de f/2,0, lente wide e tecnologia SuperPixel
  • 5000 mAh de bateria 
  • 7,99 mm de espessura
  • Peso de 170 g
  • Android 6.0 Marshmallow atualizável para 7.0 Nougat
A Asus ainda não  apresentou o preço deste novo Zenfone 3 Zoom, mas já garantiu que começará a sua comercialização em Fevereiro. Ainda falta conhecer alguns componentes em detalhe, como é o caso da quantidade de memória RAM. Temos no entanto a garantia que o Zoom não será o modelo com 8 GB de RAM que a fabricante prometeu.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: