08/01/17

Incrível! Xiaomi Mi 6 com uma pontuação surpreendente no AnTuTu, um novo recorde foi alcançado

Incrível! Xiaomi Mi 6 com uma pontuação surpreendente no AnTuTu, um novo recorde foi alcançado



O lançamento do Mi 6 foi adiado pela Xiaomi para Abril, para assim poder esperar pela produção em grande escala do Qualcomm Snapdragon 835. Apareceu entretanto um suposto teste de benchmark do equipamento em questão no AnTuTu apareceu na rede social chinesa Weibo, mostrando um equipamento realmente muito poderoso, caso o resultado seja real.

O suposto Mi 6, pasme-se, conseguiu alcançar uma pontuação de 210.329, o que a ser verdade será um novo recorde nos testes do AnTuTu. Lembrem-se que um teste que tinha sido atribuído ao processador Snapdraogn 835 tinha alcançado os 181.434 pontos, muito abaixo do hipotético smartphone da Xiaomi.


 Quando comparamos este resultado com o melhor resultado de um Android até hoje, o OnePlus 3T, com Snapdragon 821, o resultado já impressiona. O 'matador de flagships' conseguiu uma pontuação média de 162.000 pontos no AnTuTu. O Xiaomi Mi 5 fica na casa dos 142.000. Isto é , o suposto Mi 6 terá uma melhoria de 47% em relação ao antecessor.

Em relação ao Mi 6, rumores apontam que o equipamento terá uma aparência muito similar ao Mi Note 2, porém um pouco menor, terá 6GB de memória RAM e virá com o Android 7.0 Nougat sob a interface MIUI 9 como já é habitual. Além disso, o equipamento deverá chegar com uma dupla câmara traseira e carregamento rápido da bateria.
 
Estes rumores também indicam que teremos três variantes com chipsets diferentes. O equipamento deve ser um dos primeiros com o Snapdragon 835 a chegar ao mercado, cujos detalhes foram revelados na CES 2017 pela Qualcomm. Outros processadores que poderão vir nas outras variantes do equipamentos são: o processador MediaTek e até um próprio da Xiaomi.



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: