30/01/17

Surpreendentemente a MWC 2017 não vai ter a presença da Xiaomi

Para surpresa de toda a gente a MWC 2017 não vai ter a presença da Xiaomi

 



Depois da Xiaomi ter apresentado o seu Mi 5  durante a MWC 2016 e a considerar os esforços efetuados recentemente pela empresa pela expansão no mercado internacional, todos estávamos à espera de uma apresentação grandiosa por parte da Xiaomi na edição deste ano, desde logo já era muito especulada a chegada do Mi 6

Mas contra todas as expectativas e segundo o site TechCrunch , um porta voz da Xiaomi, dá um autentico banho de água fria a todos os MI Fãs, ao garantir que a empresa chinesa não vai participar do evento deste ano. Isto significa que não teremos nenhuma novidade da Xiaomi durante a MWC 2017.


A Samsung também já tinha anunciado que não iria apresentar o seu novo flagship (Galaxy S8) no evento, mas teremos outros equipamentos da empresa coreana na maior feira de tecnologia.  Já a empresa Xiaomi, nem mesmo os acessórios vão ser mostrados. Já a meio do mês de Janeiro, o CEO da empresa tinha dito que o crescimento da Xiaomi iria desacelerar, mas não disse em momento algum como seria minimizados os danos desse desaceleramento e nem sequer falou sobre alterações dos lançamentos agendados.


 Ja no final de 2016, era anunciado o Mi Mix que viria a surpreender tudo e todos. Mas ainda não se sabe qual vai ser o próximo grande passo da XIaomi , se terá ou não algum trunfo na manga para ser lançado.

Será que a empresa esta a reduzir o seu portfólio de equipamentos? Ou será que o Xiaomi Mi 6 ainda não está pronto para ser apresentado?

 



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: