10/02/17

Adeus Lumia 950 XL - agora foi a vez de abandonar oficialmente o Reino Unido

 Lumia 950 XL agora foi a vez de abandonar oficialmente o Reino Unido

 

 Chegou ao fim, o Lumia 950 XL  depois de lutar com todas as forças que ainda tinha e tentar evitar um final igual ao do seu irmão, também jogou agora a tolha chão e esta semana abandonou o mercado do Reino Unido.

A família Lumia está de luto mais uma vez, onde os smartphones da Microsoft desaparecem gradualmente das lojas em diversos países da Europa, e também no mercado dos EUA e Canadá.

A Microsoft além de remover definitivamente o equipamento da loja oficial britânica, também encerrou a página dedicada ao mesmo por completo e agora quando os consumidores tentam acessar à loja da empresa com o nome do produto, são direcionados para a pagina inicial da Microsoft Store, e todos os vestígios do Lumia 950 XL desaparecera.

A empresa não revelou quaisquer intenções de voltar a comercializar o equipamento no Reino Unido, nem nos outros países que seguem o mesmo caminho, oferecendo constantes promoções “Limpa stocks” para apagar por completo o 950 XL.

Ainda em Janeiro, a operadora norte-americana AT&T também desistiu oficialmente de vender novos Windows Phones e atualmente o único modelo disponível na loja virtual desta empresa parceira é o Lumia 635.

Vendo a escassez destes smartphones ao redor do planeta, tudo parece indicar que outros mercados podem seguir o mesmo exemplo nos próximos meses.





PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: