27/02/17

Huawei apresentou Huawei P10 e P10+ (Plus) - Mobile World Congress 2017

Huawei apresentou o Huawei P10 e o P10+ (Plus) - Mobile World Congress 2017

A Huawei não ficou fora da Mobile World Congress de 2017 e apresentou dois concorrentes de peso para competir com LG G6, Samsung Galaxy S8 e outros equipamentos de topo.

Com as muitas especulações que apareciam nas últimas semanas, a concorrência que se cuide os novos Huawei P10 e P10+ (Plus) vão ter as seguintes especificações:



Câmara

Os modelos da Huawei trazem duas câmaras para uma abertura angular maior, muito semelhante aos que equipam os LG G5 e o recém lançado LG G6, vem com uma tecnologia para o reconhecimento do rosto 3D e efeitos de profundidade de campo e bokeh. A câmara traseira conta com 20 megapixeis (MP) para a monocromática, 12 MP para a câmara das cores e um sensor com uma abertura de f1.8 no modelo Plus, e ficando-se pelos f2.2 no P10.
 

 No caso da câmara frontal Leica de 8MP com uma abertura de f1.9 detetar muitas pessoas, esta automaticamente aumentará o ângulo da imagem para todos caberem perfeitamente no enquadramento da selfie.

Design

A Huawei manteve o design em metal que vêm já das gerações anteriores, mas agora fez um 'upgrade' com novos acabamentos e cores que deixa o equipamento ainda mais bonito.

 
Os equipamentos tem algumas cores pouco comuns, como é o caso da azul e verde. Estas cores foram desenvolvidas numa parceria com a Pantone Color Institute.




O P10 chegará às lojas no próximo mês, mas Portugal não está ainda na lista dos primeiros países a recebê-lo. O preço anunciado para a Europa é de 649€ para o P10 e de 799€ para o P10 Plus.


Gearbest Banner



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: