24/02/17

Vernee cumpre a promessa e vai atualizar o Thor para o Android 7.0

Vernee cumpre a promessa e vai atualizar o Thor para o Android 7.0





Desde a sua criação, já falamos aqui varias vezes no mygadgets sobre a Vernee. A empresa tinha prometido fornecer um suporte pós-venda longo e constante para os seus equipamentos. O Vernee Thor foi o primeiro equipamento a ser lançado pela empresa e que os resultados alcançados coma as vendas foram muito bons.
Entretanto a 'magia aconteceu' , contra todas as expetativas o equipamento de baixo custo recebeu entretanto imensas atualizações, a Vernee está a cumprir com a sua palavra. A Vernee não parece entretanto querer parar com estas atualizações e vai continuar a dar-lhe um suporte muito acima da média para equipamentos deste valor e as correções de bugs e otimizações de desempenho vão continuar a sair para o equipamento.

Parece-lhe bem a Vernne continuar a dar suporte ao seu Thor ? Pois é, mas , a empresa não vai realmente parar e uma vez mais, cumprindo a promessa, vai atualizar o equipamento para o Android 7.0! sim, é verdade o Thor vai receber o Nougat, mais uma atualização para juntar ás seis atualizações OTA que foram entretanto chegando ao equipamento desde que este " nasceu " em Abril de 2016.


A Vernee anunciou na Pagina oficial do Facebook a atualização

Podes ver que a Vernee dá algumas dicas para a atualização em questão. Isto acontece porque existe uma à grande diferença da estrutura da base de dados entre o Android Lollipop 6.0 e o Android Nougat 7.0:

1- Fazer um backup dos teus dados pessoais ;

2 - Depois da atualização concluída, deves restaurar o smartphone para os valores de fábrica;

NOTA: Caso não o faças estes passos podes ter vários bugs no teu telefone.

Para veres as características deste fantástico equipamento clica aqui



Gearbest Banner



PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: