11/03/17

AnTuTu revela lista dos melhores smartphones em custo-proveito

AnTuTu revela lista dos melhores smartphones em custo-proveito

 


O benchmark AnTuTu já é habitual partilhar a lista com os 10 smartphones mais potentes. Contudo a empresa criou um novo ranking, onde agora consta os melhores smartphones em termos de custo e o beneficio que se obtém dos equipamentos.

O site Gizmochina revelou esta nova lista Top 10 e revela aquilo que já todos sabiam. Quando se fala em preço justo, as empresas Asiáticas conseguem por norma sobressair contra as grandes marcas Samsung, Apple, LG, Sony e outras. Por isso já ninguém estranhou ver as marcas chinesas neste top 10.

Este ranking é baseado numa simples equação: o benchmark agarra na pontuação atingida por um equipamento e divide pelo preço que é cobrado pela empresa. Nesta batalha temos o ZUK Z2 é o atual dono do trono em custo-proveito, este equipamento têm o melhor desempenho para o preço que é pedido pela Lenovo.


 Este equipamento têm várias opções o que diferem entre elas é a memória e no caso do Rei do custo-benefício, temos a versão de 3 GB RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ele é um flagship com Snapdragon 820 mais barato que se encontra no mercado, custa atualmente aprox. 173€ na versão de 4 GB RAM com 64 GB armanezamento interno.

No segundo lugar está o LeEco Le Max 2 que têm 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, e é seguido de perto pelo LeEco Le 2 com 3 GB RAM e 32 GB de armanezamento interna. A LeEco está em força nos smartphones com um excelente custo-beneficio, além dos dois equipamentos que se encontram no 2º e 3º lugar, ainda têm o Le Pro 3 no ranking.

Em ultimo desta lista temos o Redmi Note 4 com 3 GB de RAM e 64 GB armazenamento interno. É certo que este não tem um hardware tão potente como o do ZUK Z2, contudo este equipamento de gama média da Xiaomi ainda é um bom equilíbrio entre custo e desempenho.


Gearbest Banner




PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

1 comentário: