06/03/17

Dia 16 de Abril é a data especulada para a chegada do Xiaomi Mi 6 com Snapdragon 835

Dia 16 de Abril é a data especulada para a chegada do Xiaomi Mi 6 com Snapdragon 835



A Xiaomi continua a ditar as tendências no mercado asiático e a fabricar smartphones interessantes com um custo-benefício muito bom. O Mi 6 será o novo topo de gama da Xiaomi, muitas especulações têm surgido  ao longo do tempo e ao que tudo indica, já têm data de lançamento marcada.

No site Gizmochina,
o próximo highend da Xiaomi vai chegar às lojas no próximo dia 16 de Abril. A Fonte desta informação é anónima, mas não só confirma a data, como ainda sugere que o equipamento vai ser o primeiro smartphone chinês a ter no seu interior o poderoso SoC Qualcomm Snapdragon 835.

A mesma fonte afirmou que o equipamento não virá com o clock reduzido, como tem sido especulado que acontecerá em outros highend das marcas concorrentes. Ainda existem boatos que afirmam que o Mi 6 vai ostentar um LCD de 5,2 " e terá variantes diferentes onde deverá incluir uma em cerâmica.





Para a área da fotografia, o equipamento da Xiaomi deverá trazer a mesma câmara escolhida pelo Sony Xperia XZ Premium. Teremos então uma câmara traseira com sensor de 19 megapixels e com o novo sensor Motion Eye, que consegue fazer vídeos de até 1000 quadros por segundo.

O resto das especificações já tinham sido adiantadas noutros boatos, onde afirmavam que o Xiaomi Mi 6 terá 4 GB de RAM e 128 GB para o armazenamento interno. Terá suporte à tecnologia Quick Charge 4.0 , isto graças ao Snapdragon 835, e  terá uma bateria de 4000 mAh.



Recapitulando segundo os ultimo boatos o próximo dia 16 de abril irá trazer
para as lojas chinesas o Xiaomi Mi 6 a um preço aproximado de 360 $ USD (United States dollar).


Gearbest Banner

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: