07/03/17

Novos rumores sobre as especificações OnePlus 5 - suporte para cartão MicroSD.

Novos rumores sobre as especificações OnePlus 5 - suporte para cartão MicroSD.



A OnePlus vai investindo em promover o OnePlus 3T no mercado dos smartphones, contudo já todos os entusiastas da marca têm os olhos direcionados para o sucessor do 'Flagship Killer' da empresa, para já o nome atribuído é de OnePlus 5.

Desde o final do ano passado que têm aparecido referências a este equipamento e para lá das características de design saíram informações sobre as especificações do telefone, com alguns apontamentos que saltaram cá para fora em Fevereiro de 2017.

As informações dão como certo que o OnePlus 5 terá no seu interior o Ultimo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 835, a câmara principal de 23 megapixels e 256 GB para armazenamento interno são também referenciados nesse mesmo documento.

Existe no entanto outra característica do OnePlus  que pode mostrar um novo caminho a ser percorrido pelo novo topo de gama, que não é nada mais que o suporte para cartões SD, informação que se destaca do 'vazamento' publicado na plataforma social Weibo.

Ainda segundo o site devs lab o saltar do numero 4 é uma prática comum nas empresas da Ásia Oriental terem uma espécie de aversão ao quatro e nessa mesma publicação é reforçada a característica referenciada acima onde destacamos que o OnePlus 5 será o primeiro equipamento da empresa com suporte para expansão de memoria via cartão microSD.

O site ainda afirma que serão comercializadas duas versões do equipamento, uma com 64 GB e uma outra com 128 GB para armazenamento.

Espera-se que o design do OnePlus 5 siga a mesma linha do Samsung Galaxy S7 Edge, com laterais curvas e um ecrã 2.5D, com um corpo constituído em alumínio e vidro na parte traseira .

Terá  ainda uma bateria de 4000 mAh, o smartphone virá com o Android 7.0 Nougat , a confirmarem-se estes rumores vai ser um equipamento interessante a juntar-se à "luta" dos equipamentos última geração.


Gearbest Banner


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: