28/04/17

As explosões estão de volta !! iPhone 7 Plus começou arder

 As explosões estão de volta !! iPhone 7 Plus começou arder durante o carregamento


Já alguma vez imaginaste acordar com o teu smartphone arder ? Foi precisamente isso que uma chinesa viveu, acordou com o seu iPhone 7 Plus envolto em chamas.

No final do ano passado tivemos momentos muito "quentes", com muitos relatos de smartphones explodindo. Não foi apenas os episódios com o  Galaxy Note 7, o iPhone 7 também foi afectado. Já Em Fevereiro do ano em curso, por exemplo, uma utilizadora tinha relatado que o seu iPhone 7 Plus tinha explodido sem estar ligado a nenhum tipo de carregador. Agora, uma chinesa afirmou que o seu phablet da Apple lembrou-se de explodir com ela dormindo.

De acordo com o site softpedia, uma mulher chinesa, de nome Chen afirmou que acordou muito assustada ás duas horas da madrugada com o seu smartphone a entrar em combustão travesseiro que se encontrava ao lado dela. Atirou o equipamento para o chão, este começou logo a pegar fogo e só passados três minutos  é que finalmente as chamas terminaram, ficando apenas uma carcaça completamente destruída para amostra.




A Chen garantiu que o iPhone 7 Plus que só tinha o aparelho à um mês e, como seria de esperar levou o equipamento ( ou o que sobrou dele) à loja onde o comprou, foi no entanto informada de que seria preciso confirmar as causas da explosão antes de poder ter o seu reembolso. A Chen garantiu que nunca terá novamente um iPhone, nem aceita que a loja lhe dê um equipamento novo, pelo menos até a Apple garantir que este problema esteja resolvido e que não voltará acontecer.

Para quem têm o habito de dormir com smartphone ao seu lado, fica aqui este relato para servir de aviso.

http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_446535.html?lkid=10661973


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: