02/04/17

fotos das caixas do Xiaomi Mi6 aparecem na internet

Especificações impressas nas fotos das caixas do Xiaomi Mi6 aparecem na internet

 


A Xiaomi está no sprint final para apresentar o seu novo flagship Xiaomi Mi6. O próprio CEO da empresa, Lei Jun, confirmou que é mesmo neste mês (11) que o novo topo de gama da empresa será oficialmente apresentado.

Entretanto, vão surgindo rumores e fugas de informação respeitantes a este equipamento. Como é o caso das novas imagens que apareceram na internet, mostrando-nos duas caixas que, supostamente,pertencem aos novos Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus.Vejamos então o que estas duas caixas revelam sobre as especificações técnicas destes novos produtos da empresa Chinesa.

Caixa de cor preta



Esta será aquela que, à boleia das especificações que lá estão inscritas, deverá corresponder certamente ao Xiaomi Mi6 Plus. Nesta caixa podemos ler que o equipamento terá um ecrã de 5.15 polegadas, com um processador Snapdragon 835 a correr a 2.45GHz, muito bem acompanhado com 6GB de RAM e 128GB de memória interna.Referir ainda que terá uma grande bateria de 4000 mAh, dual-SIM, uma entrada USB-C e informações que diz respeito às frequentas de rede que o equipamento suporta.

O que está a gerar confusão é no que respeita ao ecrã e as câmaras do mesmo. Segundo os vários rumores que foram surgindo sobre este equipamento, o mesmo era especulado como tendo 5.7 polegadas e que teria uma câmara dupla, mas esta caixa revela-nos uma câmara principal de 30 MP e não existe qualquer sinal da existência de um módulo duplo. Na parte frontal segundo analise à "caixa negra" teremos uma câmara de 8 MP.

Caixa de cor branca


Nesta caixa branca têm como semelhança em relação à preta: o processador Snapdragon 835 e mantém a mesma dimensão do ecrã 5.15 polegadas.

Começamos a ver diferenças logo na quantidade de memória RAM que fica-se pela metade, 3GB de RAM, assim como na memória interna fica-se nos 64GB, para as fotos teremos 12 MPx para câmara principal e a câmara frontal de 4MPx UltraPixel. A bateria deste modelo também reduz substancialmente para os 3200 mAh

As duvidas mantêm-se relativamente as especificações do Xiaomi Mi 6, quanto às suas especificações finais que não vão ao encontro dos rumores entretanto conhecidos, contudo uma certeza temos vão ser ambos equipamentos de topo.



promocao


PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: