26/04/17

Até parece mentira!!! iPhone 8 passa no GeekBench e arrasa flagships Android

Até parece mentira!!! 

iPhone 8 passa em teste de GeekBench e arrasa com flagships Android

 iphone 8

O actual detentor da coroa do ranking de GeekBench no teste de single-core é o iPhone 7. Neste teste os smatphones Android estão em sofrimento para passar a marca do 2 mil pontos, enquanto o equipamento da Apple passa a marca dos 3 mil pontos.

Contudo a Apple não vai querer desarmar, e vai complicar ainda mais a situação para as fabricantes Android em 2017; isto se a imagem do teste de GeekBench  for realmente de um iPhone 8.

GeekBench

 Olhando para a captura do ecrã compartilhada de um teste no GeekBench, o iPhone 8 conseguiu atingir uns impressionantes 4537 pontos, isto quando usa um núcleo apenas. Quando olhamos para o resultado multi-core ainda ficamos mais impressionados com a performance dos quatro núcleos do chipset A11.

Os smartphones Android com processadores octa-core  andam lutando na casa dos 6 mil pontos, a unidade ainda não finalizada do suposto iPhone 8 consegue chegar aos 8975 pontos! Uma pontuação  normalmente obtida por uma grande parte dos notebooks existentes no mercado, isto significa que em breve teremos um smartphone da Apple mais potente do que um pc.

Nesta mesma imagem vemos ainda outra revelação, é que a resolução do ecrã do iPhone vai ser maior do que a da atual geração (7) , com 2.800 x 1.242 pixels. Assim como a Samsung e LG fizeram também a Apple adotará um ecrã mais amplo na próxima geração (8).

Para terminar,  este teste no GeekBench revela-nos ainda que o chipset Apple A11 alcançará uma velocidade máxima de 2,74 GHz, significa um considerável avanço, quando comparado à velocidade máxima de 2,34 GHz do A10 Fusion. Esta nova CPU terá 128 KB de cache L1, o que vai ajudar e muito no processamento de várias tarefas. Esta unidade utilizada no teste, como seria de esperar, têm a versão beta do iOS 11.


https://goo.gl/Zu1pBC





PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: