18/04/17

Regulador chinês certifica Oneplus 5 (A5000)

Um órgão de regulação chinês certifica Oneplus 5 (A5000)


Segundo os últimos rumores, a OnePlus deverá apresentar um novo smartphone em meados do segundo semestre de 2017, e indicam ainda que a empresa deverá certamente ignorar o OnePlus 4 (isto porque “quatro” é considerado numero de azar la na China), passando o novo equipamento a chamar-se OnePlus 5. Estas informações ainda não estão confirmadas, principalmente o passar por cima do apelido 4. Algumas informações chegadas da China indicam de fato que esse boato poderá ser verdadeiro, e o OnePlus 5 será o próximo telefone da fabricante chinesa.

Ainda segundo os rumores, o OnePlus 5 deverá chegar com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 2K 1080 x 2048 pixels, com o topo de linha da Qualcomm o Snapdragon 835 e com 6 GB e/ou 8 GB de RAM.  No campo fotográfico, os rumores dizem que deverá chegar com um sensor de 23 MPx como câmara principal, com recursos como a estabilização de imagem, zoom, flash
rápido,  chegará acompanhado por um sensor frontal para selfies de 16 MPx . Afirmam ainda que o smartphone terá uma espessura de 7 mm e bezels ou ou bordas muito reduzidas. Este OnePlus 5 deverá ter um acrescimo na bateria dos 3500 mAh para os 4000 mAh. À semelhança do Galaxy S8, o Oneplus passará o sensor de impressão digital certamente para o painel traseiro ou em forma de botão home.

A verdade é que um novo smartphone surgiu na Autoridade de Regulação de Rádio da China que vem confirmar exatamente o nome como OnePlus 5 e que o número de modelo será A5000. Quem não se lembra que o OnePlus 3 tinha o codename de A3000, já o Oneplus 3T chegou como A3010. Além do nome e número do modelo, podemos ainda ver outras informações como por exemplo: as diferentes bandas suportadas pelo OnePlus 5.


Os equipamentos da Oneplus são conhecidos por 'Flasgship Killer', por isso mesmo, depois dos lançamentos da LG G6 e do Samsung Galaxy S8, todos aguardam ansiosamente que a OnePlus
divulgue o seu próximo topo de gama.


https://goo.gl/v8e4pZ

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: