17/05/17

Batalha de flagships! Galaxy S8 vs iPhone 7 Plus vs Xiaomi Mi 6 em teste de bateria

Batalha de flagships! Galaxy S8 vs iPhone 7 Plus vs Xiaomi Mi 6 em teste de bateria

Já sabíamos que o Samsung Galaxy S8 têm um pouco mais de autonomia que o Galaxy S7. Este equipamento tambem ja foi testado a nível de bateria contra os smartphones de topo da Huawei, como o Mate 9 e P10, e já foi testado contra equipamentos da própria Samsung, o Note 5 e o S6 Edge vencendo todos os duelos. Terá um desfecho diferente contra estes rivais de topo?

Vamos ver agora se o novo flagship da Samsung  consegue vencer esta batalha, contra o flagship da Xiaomi, o Mi 6, e claro contra o seu grande rival da Apple, o iPhone 7 Plus. Este teste  foi separado em quatro partes: ficaram ligados 1 hora no  Instagram, 2 horas a ver vídeos no YouTube, 1 hora a jogar alguns jogos e 1 hora a gravar vídeos.



Na primeira parte onde foi utilizado o Instagram conseguimos ver que o smartphone da Apple consegue ficar na frente dos seus rivais com uma perda de apenas 10% da bateria, o Mi 6 consegue ficar logo atrás com 89% restante de carga e Galaxy S8 ficou com 88% de bateria. Seguindo para o teste com o YouTube, aqui o ecrã AMOLED da Samsung mostra a sua raça e ganha vantagem, o Samsung Galaxy S8 salta para a frente com 70% de bateria restante, contra o Xiaomi Mi 6 que ficou com 61% e os 51% do iPhone 7 Plus.

No quesito jogos mais uma vez a GPU do S8 consome menos bateria, mantendo o equipamento da Samsung na frente com 56% de bateria restante, o Xiaomi Mi 6 fica em segundo com 44% e iPhone 7 Plus continua no terceiro lugar com 27%.

Para terminar, temos o teste da gravação de vídeos em 4K, onde o smartphone da Apple nem conseguiu terminar o teste, a bateria morreu antes do final, aos 38 minutos de gravação o iPhone 7 Plus desligou-se. O flagship da Xiaomi também não conseguiu terminar o teste, o vencedor foi encontrardo, Galaxy S8.




Gearbest Easter Promotion promotion
 







PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: