04/05/17

Gearbest em Portugal com 2 anos garantia e apoio técnico em Português

 Gearbest em Portugal com  2 anos garantia em Espanha  e com apoio técnico totalmente em Português

 Os Portugueses pediram e a Gearbest criou um novo website apenas para clientes de Portugal, com 2 anos de garantia e o apoio técnico é dado totalmente em Português.

 Este novo website têm produtos de vários armazéns os envios são igualmente realizados sem alfândega través do método já muito aqui debatido - Priority Line - Spain Express ou então Standard Shipping - Local Direct Express.

Desde logo ao comprar na loja Portuguesa da Gearbest temos logo uma grande vantagem de ter os 2 anos de garantia, esta garantia é assegurada com assistência em Espanha, o que desde logo é mais fácil o envio para reparação ou devolução.

A segunda grande vantagem é o apoio técnico ser totalmente em Português, para quem têm dificuldade em dominar o inglês, esta é a primeira grande vantagem, já que pode comunicar com loja mais facilmente sem ter utilizar qualquer tipo de tradutor.



Os Portugueses continuam a poder efectuar as suas compras na loja Global como sempre fizeram ou então entrar nesta parte da loja só para Portugueses  e beneficiar das vantagens acima discriminadas.

Os preços praticados no website Português são quase os mesmos aos praticados no site global, e até melhores ainda se levarmos em conta os 2 anos de garantia dada em Espanha.

Em forma de comemoração do lançamento da versão em do website em Português, a Gearbest criou uma página com promoções dedicada apenas a clientes Portugueses.

Vejam todos os pormenores dessa Promoção clicando aqui
 Para já pode haver alguns erros de tradução para o português mas todo este processo estará a ser optimizado e na tentativa de agilizar este processo podem ajudar a corrigir os mesmos contactando o suporte da pagina.



Uma grande notícia para os consumidores portugueses, que já há muito tempo vinham a pedir um website da Gearbest totalmente em Português!



gearbest Portugues

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: