11/05/17

A Xiaomi poderá ter uma versão mais barata do Mi 6 (Lite)

A Xiaomi terá uma versão mais barata do Mi 6 que será designada por Mi 6 Lite

Com um preço de custo mais em conta, o Mi 6 Lite poderá ser uma nova variante do novo flagship da construtura chinesa.

 Mi 6 Lite

A Qualcomm lançou um novo processador o Snapdragon 660, este chipset  nasceu para equipar os novos smartphones de gama média, e muitas marcas estão com os seus produtos na fila para equipar com este novo chip. A Xiaomi, segundo a Gizmochina, é uma dessas empresas que está na fila para adotar este novo processador da Qualcomm, que promete  mais eficiência energética e um melhor controlo de calor, com adoção deste novo processador a Xiaomi poderá estar a criar uma nova variante do topo de gama Mi6. Ainda segundo o site Gizmochina, o novo produto poderá chamar-se de Mi 6 Lite

No entanto o CEO  da empresa, Lei Jun veio a através de um post na rede social da china Weibo, desmentir esta noticia, afirmando que o " Xiaomi Mi 6 Lite é FAKE!" .  Então, podemos afirmar que não teremos um Mi 6 Lite. Contudo isso não exclui que teremos um novo telefone da Xiaomi com Snapdragon 660.


 
 Este novo processador Snapdragon 660  vem substituir os anteriores 652 e 653. Este sofreu umas melhoras no seu processo de fabrico recorrendo à tecnologia de fabrico 14nmLPP da Samsung.

  Video do suposto equipamento com o novo processador da Qualcomm
 
 
AJUDA A NOSSA PAGINA A CRESCER AINDA MAIS, FAZ GOSTO NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK, PARTILHA E DEIXA-NOS O TEU COMENTÁRIO ABAIXO.  
 
 
Gearbest Easter Promotion promotion

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: