09/05/17

Xiaomi terá uma variante do Redmi 4x com 4GB RAM

Xiaomi terá uma variante do Redmi 4x com 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno

A Xiaomi recentemente apresentou o Mi 6, o novo flagship de 2017. Dois meses antes já tinha apresentado o Redmi 4x nas variantes 2GB de RAM / 16GB de ROM e 3GB de RAM / 32GB de ROM. E Agora, a Xiaomi apresenta uma nova variante; ela reformulou o seu popular smartphone Redmi 4X e deu-lhe mais "musculo", 4GB de RAM / 64GB de ROM.

O Xiaomi Redmi 4X nesta nova versão teve uma aumento da memoria RAM e também de armazenamento interno aumentando assim a performance do equipamento. Agora o Redmi 4X conta com três variantes diferentes a nova com 4GB de memória RAM e 64GB para armazenamento interno e as versões que já existiam no mercado menos generosas, 2GB/16GB de ROM e 3GB/32 GB.

O Xiaomi Redmi 4X é um telefone de gama média baixa, mas orgulha-se de ter algumas especificações muito boas. Com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 435, juntamente com uma enorme bateria de 4100mAh que facilmente chega aos dois dias de autonomia. Na frente tem um ecrã de 5 polegadas, com 720p com um vidro 2.5D.

A nível de câmaras, o Redmi 4X têm um sensor de 13MP com abertura f / 2.0, lente 5P, PDAF e flash LED na traseira do equipamento, enquanto que na frente temos um sensor de 5MP com abertura f / 2.2.

No design nada mudou, o sensor de impressões digitais continua na traseira e na frente inferior os botões capacitivos.

Este novo equipamento da Xiaomi Redmi 4X estará disponível para venda a partir de hoje, dia 9 de maio com um preço aprox. de 145 euros.


AJUDA A NOSSA PAGINA A CRESCER AINDA MAIS, FAZ GOSTO NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK, PARTILHA E DEIXA-NOS O TEU COMENTÁRIO ABAIXO. 



 Gearbest Easter Promotion promotion

PARTILHAR ISTO

Comentar no Facebook

0 comentários: